terça-feira, 18 de agosto de 2009

Sobre maçãs, aparelhos e obstáculos em geral

Hoje, pela primeira vez em aproximadamente três anos, eu comi uma maçã sem transtorno. Sinceramente, não esperava que fosse tão fácil. Quando eu usava aparelho era tão difícil! Primeiro que maçã mesmo, mal chegava ao meu estômago, metade ficava entre os ferrinhos. Se fosse fácil tirar, era uma coisa, mas não, era um suplício!

Eu nem gosto muito de maçã, sabe. Não pelo gosto/textura em si, mas é que eu acho que sempre fico com mais fome do que estava antes dela... Enfim, não usar mais aparelho fixo é bastante bom, mas acho que ainda não tenho muita noção dos meus próprios dentes. Em quatro semanas sem, já tive umas três aftas decorrentes de mordidas. Mas é possível que seja uma coisa do corpo inteiro, porque tenho me auto-unhado com frequência nos últimos dias.

Aparelho móvel é quase tão ruim quanto fixo. Só não é porque é móvel. Ter que ficar tirando essa joça toda vez que eu vou comer é bem desagradável. Eu tenho muita, mas muita, preguiça dos obstáculos da vida (muita mesmo!), mas não lembro da última vez que desisti de alguma coisa por causa deles - a próxima eu sei que vai ser amanhã, mas garanto que é raro!

2 comentários:

Lucas Amaral disse...

ahuahau o bom eh q ja preve o seu comportamento ne!

Patrícia disse...

chamar a Cecília para analisar seu quadro clínico!