segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Capitalismo selvaze

Ah, como eu adoro fazer compras pela internet! Se pudesse, só as faria por essa via. É tão prático, normal [/maisa]!

Não me lembro exatamente o que foi a primeira coisa que comprei pela internet, mas todas as minhas compras, até hoje, foram bem-sucedidas. Já comprei livros, DVDs (como todo mundo que alguma vez na vida já comprou pela internet) chapinha de cabelo, depilador, celular... não tô lembrando de mais nada, mas já acho isso muito. Fora o livro Virgens Suicidas, que não tinha em lugar nenhum no mundo e me fez experimentar os sebos virtuais. Recomendo.

Falando em Virgens Suicidas, lembrei que comprei o DVD do filme na Livraria Cultura e ele não rodou bem no DVD Player - que não presta - daqui de casa. Reclamei e eles trocaram! E, tipo, em dois dias. Foi muita satisfação.

Lembrei também de uma história meio chata, mas a culpa é minha mesmo. Quando fui comprar o depilador, ele tava a R$150, mas eu enrolei tanto - por preguiça, procrastinação, pão-duragem, essas coisas inerentes ao meu ser - que ele subiu pra R$170. Ok, 20 reais nem são tanta coisa assim, mas tenho más recordações dessa compra, porque mamai ia me dar a metade de presente de natal. Como comprei parcelado em 10 vezes (coisa que eu odeio), pedi pra pagar as 5 primeiras e ela ficar com as outras, pra eu ficar livre mais rápido. No meio tempo, a pobre coitada ficou desempregada e eu tive que pagar tudo. Enfim...

Mas também tem o caso Alta Fidelidade, que é feliz! Ia comprar o livro e o filme, por R$37 e R$22,90, respectivamente, na Livraria Cultura. Mas aí, por preguiça, procrastinação, pão-duragem, essas coisas inerentes ao meu ser, acabei enrolando e o Submarino lançou uma promoção em que o mesmo livro saía por R$10! Comprei lá e aguardei por uma melhor oportunidade de comprar o filme. Semana passada, resolvi pagar os 23 na Cultura mesmo, mas tinha esgotado! Não desisti e continuei procurando. Acabei achando por R$19,90 na Livraria da Travessa, com frete grátis! Como se já não estivesse maravilhoso, eu recebi desconto por ser minha primeira compra e saiu a R$15,92!

Recebi o e-mail de confirmação de envio hoje, por isso este post. Pra encerrar, vou deixar uma lista de sites que eu recomendo:

Submarino;
Estante Virtual;
Livraria Cultura;
Livraria da Travessa;
Americanas.com;
2001Video.

Enjoy yourselves!

4 comentários:

Macaco Mizaru disse...

"Por preguiça, procrastinação, pão-duragem, essas coisas inerentes ao meu ser"

Eu ri! E me identifiquei! ahuahuahu

Ow, comprar pela internet é a melhor invenção dos últimos tempos. Ou uma das melhores.

No amigo oculto que participei esse ano na TV UFMG foi tudo on line. Entrar na brincadeira, sortear, especulações sobre o que quer ganhar/vai dar de presente, comprar... Só a parte divertida, a festa e a troca de presentes, que foi ao vivo e a cores como não poderia deixar de ser! ^^

adorei o blog, passo mais por aqui!

bjos


www.tresbananas.blogspot.com

Dani disse...

bom demais comprar pra internet. você conhece o buscape, zeziga? ele pesquisa preços pra você!

bezo

Clarice de Pinho disse...

Adoro comprar pela internet... Tão mais prático e menos cansativo... =))
E eu ainda fico com aquela ansiedade de criança na véspera do Natal esperando meu embrulho chegar!!! hehehe Aliás, hoje deve chegar um por aqui!

Lucas Amaral disse...

abiga, identifico-me e te amo la fora. bezo