terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Uma mãe

Eu sou uma pessoa muito enrolada. Não é de propósito, mas eu sou.

Eu sou tão enrolada, que esse post era pra ter saído no domingo. Não esse, mas um outro.

Eu sou tão enrolada que mesmo acordando às 7h da manhã, eu consigo sair atrasada pra um compromisso às 9h.

Eu sou tão enrolada que esqueço que marquei entrevista e vou pra auto-escola. Mas eu também sou tão acostumada a ser enrolada, que quase (ênfase no quase) sempre saio ilesa das minhas enrolações.

Marquei ontem de entrevistar o organizador de um evento, hoje de manhã mas quando cheguei à auto-escola e vi que excepcionalmente essa semana haveria aulas extras de manhã eu fui sem pensar duas vezes, pra acabar de uma vez com essas malditas aulas. Por volta das 10h15 de hoje, sabe lá Deus porque, o nome do Instituto Aletria me veio à cabeça e me fez lembrar de Abrasel, que é o nome da entidade à qual meu entrevistado é vinculado.

Liguei pra minha mãe (porque meu celular não tem crédito e meu cartão acabou) pra pedir pra ela ligar pra Bel e pedi-la pra me ligar, caso estivesse na rádio. Ela não estava, mas ligou assim mesmo. No final das contas, resolvi que tinha que entrar em contato com o cara de qualquer jeito e tinha, para tanto, 2 caminhos:

. Ou eu ligava pra minha mãe de novo, pra pedir alguém que estivesse na rádio pra me ligar e eu pedir essa pessoa pra enrolar o cara/fazer a entrevista pra mim;

. Ou eu ia em casa, ligava pro cara eu mesma, reagendava a entrevisa, voltava pra auto-escola e "fechava" a aula (tem que abrir e fechar com a digital hoje em dia).

Acabei optando pela segunda alternativa. Mas como minha mãe é uma mãe, a coisa acabou saindo melhor do que eu esperava. Reagendei com o dito cujo e ficou tudo bem. Mamãe me vendo em casa, perguntou:

- Uai, cê vai almoçar em casa, então?
- Não, porque eu tenho que voltar pra lá pra fechar a aula. Aí já vou direto pra rádio.
- Eu te levo lá e trago de volta.

E assim foi. Acho que esses foram os únicos casos de enroladeza de hoje, mas com certeza, amanhã tem mais alguns...

3 comentários:

Lucas Amaral disse...

ai eu tento nao enrolar, mas é qse inerente a minha pessoa hauahu

dani. disse...

mãe é bacon.

Unknown disse...

Mãe é MARA!