sábado, 17 de abril de 2010

Vícios musicais #2: Passando batido

Como sou burra. Ia fazer a minha retrospectiva de vícios musicais sem passar pelo Hanson, que abusrdo! É porque eu compro certas ideias sobre as coisas (no caso, sobre mim mesma) e acabo suprimindo tudo o que não couber nessa forma de pensar. Cismei que só gostava de vocais femininos e deixei eles passarem em branco. Se bem que, quando os vi pela primeira vez, achei que fossem três meninas, ou duas meninas e um menino andrógino...

Pois é, acho que foi lá pelos idos de 2000 (talvez um pouco antes), quando gostar da Sandy&Júnior não era mais exatamente um orgulho pra mim. Acho que a primeira coisa que vi deles foi o clipe de Hmm-bop no Video Show (é, meus amigos, eu via isso e gostava. Mas esse já não é mais o post da vergonha, então passemos por cima disso). Como disse, achei que era tudo menina. Depois dois meninos e uma menina (o Taylor) até que, por fim, entendi que eram três indivíduos do sexo masculino.

Na época, não tinha dinheiro pra comprar CD, nem pra comprar nada. Então o meu fanatismo se resumia a ver e gravar tudo deles que passava na televisão. Coisa de uns dois especiais na Band e uma música na trilha sonora de Laços de Família. Talvez seja por isso que esqueci deles, eu gostava muito, mas não tinha acesso a muita coisa. Não era como a Sandy&J... que eram brasileiros e tavam todo dia na TV ou como a Avril que apareceu quando já havia internet. Mas eu gostava sim! Eu queria ser um deles e casar com eles ao mesmo tempo. Na verdade, não com eles, eu só queria casar com o Zac, porque achava os outros muito velhos (além de o Isaac ser feio e o Taylor ainda não ter me convencido 100% de que era um menino).

Essa semana, saiu clipe novo deles. Eu ainda quero casar com o Zac, não estou nem aí pro Isaac e o Taylor finalmente desenvolveu suas características masculinas (e ficou bem casável, apesar de que todos três já são casados). Quem quiser ver, eu gostei:

3 comentários:

dani. disse...

eu amei. já acho um hit. já quero dançar loucamente.

Lucas Amaral disse...

eu acho q nunca gostei de coisa ruim... vide vinny

Patrícia disse...

hauahauhaaha Jesus, o que é o Lucas?